Como e quando doar

Agora você tem mais opções para doar e ajudar as crianças! Criamos uma página do nosso projeto no site do Global Giving (um mercado online que conecta doadores a projetos sociais nos países em desenvolvimento).


Através deste canal, a doação é fácil e segura como antes - ou seja, usa também o PayPal e outras opções que você pode escolher (cartão de crédito, conta PayPal, cheques e gift cards).
Estamos trabalhando agora para transferir todas as doações anteriores para o Global Giving e, assim, centralizar as informações para que você possa acompanhar o total doado em tempo real.


Passo a Passo (BIT by BIT)
1) Clique no botão “Give Now” na parte mais baixa de qualquer uma das páginas do Blog – você será redirecionado para a página do projeto "Be In Their Shoes - BITS" no site do Global Giving;
2) Do lado direito desta página, criamos algumas opções de doação (15 USD, 30 USD, 60 USD) para facilitar, mas, como dissemos antes, a quantia é totalmente livre e quem escolhe é você! O mais importante é participar e ajudar as crianças, "BIT by BIT", independente de quanto você pode. 
Atenção: a moeda utilizada é o dólar, então fique atento à conversão. A cotação do primeiro dia do projeto (22 de julho) foi de US$ 1,00 (um dólar) = R$ 1,55 (um real e cinqüenta e cinco centavos).
3) Clique no botão laranja "Donate".
4) Confira sua doação e escolha uma das opções de pagamento abaixo.

Obs: Se houver problemas ou dúvidas, por favor entre em contato conosco no beintheirshoes2011@gmail.com. Ficaremos felizes em ajudá-los a ajudar as crianças!

IMPORTANTE: você tem apenas 3 (três) semanas para doar, não esqueça!!! Três minutos não vão mudar a sua vida, mas pode mudar a deles! Por que não doar agora mesmo??

Datas:
Lançamento do projeto: 21 de Julho de 2011
Último dia para doação: 10 de Agosto
Evento para entrega dos tênis: 12 de Agosto


Nota: Só para se ter uma idéia, o preço médio do tênis que estamos pesquisando gira em torno de 30 dólares, ou 47 reais.