Dá para confiar?

Primeiro de tudo você tem que confiar na gente e pensar o que realmente nos motivou a lançar um projeto como este: não foi dinheiro, isso com certeza. Você ainda pode ter dúvidas, entendemos perfeitamente, e é por isso que estivemos pensando bastante sobre como fazer isso da forma mais transparente possível. Muitas opções vieram em nossas cabeças, e aqui compartilhamos.
- Primeiro pensamos em criar uma página pública onde todos os doadores preencheriam seus nomes e a quantidade doada – para termos o total doado aberto a todos. Mas, como sabemos que isso poderia causar “questões” relacionadas à privacidade (para aqueles que não se sentirem confortáveis em ter este tipo de informação em um Blog público), acabamos por desistir da idéia. Mas estamos completamente abertos a sugestões para que este projeto seja o mais transparente e confiável possível!
- No entanto, publicaremos o balanço final da conta do Paypal onde receberemos toda a arrecadação e as notas fiscais da compra dos tênis.
- Ademais, como Chetna Sinha (presidente e fundadora do Mann Deshi) concordou e estará nos suportando nesta idéia, ela mesma nos acompanhará de perto com todos os resultados deste projeto.